Fale com a Vó Olívia
Escolha um dos canais de contato (32) 3489-0248 sac@voolivia.com.br Horários de Atendimento De segunda a sexta, das 8h às 18h. Sábados das 8h às 12h.
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Artesanal
Model: 10 - Ronaldo 26/01 (EC 21/11)
Product ID: 14568
Product SKU: 14568
New In stock />
Réstia de Cebola  Artesanal

Réstia de Cebola Artesanal

Ref: 2610223CEBO
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Réstia de Cebola Artesanal

Essa  réstia de cebola feita com tecido e  corda de sisal é uma adição encantadora e rústica à decoração de qualquer espaço. Essa peça artesanal incorpora a simplicidade da natureza e a habilidade do artesão, criando uma atmosfera acolhedora e aconchegante em qualquer ambiente. A combinação do tecido e o  sisal, que é conhecido por sua durabilidade e aparência natural, com a forma de uma cebola, torna essa peça única e cheia de personalidade.

Essa peça é produzida em grande parcela de forma sustentável, pois a técnica de produção de cada cabeça de cebola usa como base uma trouxinha de sacolinha plástica (não biodegradável> recheada com pó de serra ( descarte de marcenaria). O restante da confecção, montadas sobre trança de corda de sisal.

Um dos valores que preservamos em nosso trabalho é o que as peças sejam duráveis, nunca descartáveis, por isso produzimos cada peça artesanal com qualidade, que vai desde a escolha dos materiais, passa pela produção cuidadosa com riquíssimo acabamento e finaliza em uma peça cheia de detalhes, mas pode ser usado e  mantido com cuidados básicos, afim de ser longamente durável.

 

Medidas:

Tamanho: 58 cm com 12 unidades de cebola
Peso : 600 gramas

Modo de limpeza:

-Utilizar pano seco, pincel ou escova em cerdas macias para a retirada da poeira.

**As medidas, pesos e cores  podem sofrer pequenas variações, por ser um produto 100% artesanal.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.