Fale com a Vó Olívia
Escolha um dos canais de contato (32) 3489-0248 sac@voolivia.com.br Horários de Atendimento De segunda a sexta, das 08:00 às 11:30 e 13:00 às 18:00. E aos Sábados, das 08:00 às 12:00.
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Quando você compra um artesanato, não adquire simplesmente uma peça, adquire expectativas, emoções e lembranças. Por isso, o Empório Vó Olívia, ouve cada cliente com respeito e carinho, pois a sua satisfação é sempre a nossa prioridade.


Estamos à disposição para as tratativas, com base nas orientações abaixo:

 

RECEBIMENTO DE PRODUTO COM AVARIA: Nossa equipe é sempre atenta a cada detalhe. Embalamos com muito cuidado, pois sabemos que alguém especial aguarda pelos pedidos. Mas, infelizmente, durante o transporte pode haver algum transtorno que acabe danificando as peças. Neste caso, o adquirente do produto deverá enviar fotos do mesmo para o nosso e-mail: sac@voolivia.com.br , de forma a demonstrar, com clareza, as avarias existentes, como, por exemplo: rachaduras, ranhuras, etc..

Ao receber a solicitação do cliente, constatando-se que a avaria não ocorreu por mau uso do produto, será oferecido o estorno do valor pago pelo produto que apresentar avaria.

O prazo para solicitação de estorno do valor, por avaria, é de até 30 dias, contados a partir da data de recebimento do pedido.

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra:

- Compra com cartão de crédito: o estorno ocorrerá de acordo com as políticas de devolução da respectiva operadora do cartão utilizado para a compra;
- Boleto bancário: o estorno será feito por depósito em conta bancária do titular da compra, em até 15 (quinze) dias úteis.

Informamos que, demais procedimentos poderão ser solicitados/orientados ao consumidor, após o recebimento da solicitação.

Obs.: Optamos por não realizar trocas, somente o estorno do valor do produto, afim de evitar insatisfação, por parte do cliente. Nosso objetivo é levar emoção e boas recordações aos nossos clientes e amigos.

 

Nossa política de devolução, segue o que determina o Código de Defesa do Consumidor.

 

Importante: O Empório Vó Olívia se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação da avaria.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail do SAC informado, ou pelo telefone fixo: (32) 3489-0248.


Você não é simplesmente um cliente para nós.  Entramos em sua casa com nossos produtos e estamos presentes em várias ocasiões especiais.

Por isso, estamos à disposição dos amigos do “Empório Vó Olívia” para construirmos juntos uma relação de fidelidade e parceria.