POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Quando você compra um artesanato, não adquire simplesmente uma peça. Adquire expectativas, emoções e lembranças. Por isso, o Empório Vó Olívia, ouve cada cliente com respeito e carinho, pois a sua satisfação é sempre a nossa prioridade.
Estamos à disposição, para se necessário, efetivar trocas e devoluções com base nas orientações abaixo:
* PASSO 1: Pedimos por gentileza que seja feita uma ressalva a próprio punho na Nota Fiscal recebida juntamente aos seus produtos, informando que está solicitando troca/devolução do produto "X" (descrever qual é o item em questão) justificando a ação (descrever qual é o motivo que o levou a esta solicitação). Assinar, datar e nos enviar uma foto para o whatsapp de nosso SAC 32 9 84689415, ou email atendimento@voolivia.com.br. Enviar também uma foto do produto recebido.
DESISTÊNCIA - Lamentamos caso haja a desistência da compra e esperamos que este fato, não o impeça de ter futuras experiências conosco.
Ao receber as peças em perfeito estado, o cliente é assegurado a devolver o produto e tem até 7 dias (contados a partir da data de recebimento da mercadoria) para nos comunicar de tal ação.
* O retorno será dado após recebermos o *Passo 1 (conforme descrito acima).
Informamos, que para devolução por desistência o produto não deverá apresentar quaisquer indícios de uso e deverá ser devolvido acompanhado da embalagem original e Nota Fiscal.
Havendo a desistência da compra, e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.
- Compra com cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer conforme as parcelas escolhidas no momento da compra.
- Boleto bancário: o estorno será feito por depósito em conta bancária em até 20 dias.
Os estornos serão realizados após o recebimento e análise das condições dos produtos.
TROCA DE PRODUTO POR AVARIA: Nossa equipe é sempre atenta a cada detalhe. Embalamos com muito cuidado, pois sabemos que alguém especial aguarda pelos pedidos. Mas infelizmente, durante o transporte, pode haver algum transtorno que acabe danificando as peças.
Nesse caso, siga o *Passo 1, e envie as fotos de forma que mostrem com clareza as avarias (rachaduras, ranhuras e outros). Ao receber a sua solicitação faremos a solicitação de reenvio de novas peças e, com o mesmo prazo de recebimento dos produtos quando comprados pelo site, você receberá os itens de reposição. Aguarde o nosso retorno.
O prazo para solicitação de troca por avaria é até 90 dias (contados a partir da data de recebimento da mesma).
Informamos que, demais procedimentos poderão ser solicitados/orientados ao consumidor após o recebimento das ressalvas.
Nossa política de troca/devolução/desistência, segue o Código de Defesa do Consumidor.
Algumas orientações importantes:
- Caso não encontre a Nota Fiscal dentro da caixa, poderá solicitar cópia pelo email: faturamento@voolivia.com.br ou whatsapp 32 9 84689415;
- Na foto da ressalva deverá aparecer os dados da Nota Fiscal e a parte feita com a ressalva;
- O Empório Vó Olívia se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificarmos da avaria.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo whatsapp do SAC informado, ou pelo telefone fixo 32 3489 0248.
Você não é simplesmente um cliente para nós. Entramos em sua casa com nossos produtos e estamos presentes em várias ocasiões especiais.
Por isso, estamos a disposição dos amigos do “Empório Vó Olívia” para construirmos juntos uma relação de fidelidade e parceria.