Fale com a Vó Olívia
Escolha um dos canais de contato (32) 3489-0248 sac@voolivia.com.br Horários de Atendimento De segunda a sexta, das 8h às 18h. Sábados das 8h às 12h.
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

  

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Quando você compra um artesanato, não adquire simplesmente uma peça, adquire expectativas, emoções e lembranças. Por isso, o Empório Vó Olívia ouve cada cliente com respeito e carinho, pois a sua satisfação é sempre a nossa prioridade.


Estamos à disposição para as tratativas, com base nas orientações abaixo:

 

RECEBIMENTO DE PRODUTO COM AVARIA: Nossa equipe é sempre atenta a cada detalhe. Embalamos com muito cuidado, pois sabemos que alguém especial aguarda pelos pedidos. Mas, infelizmente, durante o transporte pode haver algum transtorno que acabe danificando as peças. Neste caso, o adquirente do produto deverá enviar fotos do mesmo para o nosso e-mail: sac@voolivia.com.br , de forma a demonstrar, com clareza, as avarias existentes, como, por exemplo: rachaduras, ranhuras, etc..

Ao receber a solicitação do cliente, constatando-se que a avaria não ocorreu por mau uso do produto, será oferecido o estorno do valor pago pelo produto que apresentar avaria.

Procedimento para solicitar o estorno ou reembolso:

  • O prazo para o cliente solicitar o estorno do valor, por avaria, é de até 30 dias, contados a partir da data de recebimento do pedido.
  • A restituição do valor do produto será feita estornando pela forma como foi realizado o pagamento, se for Pix em conta bancária do titular da compra (via devolução total ou parcial), cartão de crédito e boleto via painel da administradora de pagamento (Yapay)  em até 30 (trinta) dias após a solicitação de estorno. O prazo para que a solicitação de estorno seja efetivada é de 10 (dez) dias úteis.

Informamos que, demais procedimentos poderão ser solicitados/orientados ao consumidor, após o recebimento da solicitação.

Obs.: Optamos por não realizar trocas, somente o estorno do valor do produto, afim de evitar insatisfação, por parte do cliente. Nosso objetivo é levar emoção e boas recordações aos nossos clientes e amigos.

 

Entrega e devoluções:

"O prazo para o cliente solicitar acareações mal sucedidas ou extravio é de até 30 dias corridos a contar da data da comunicação de entrega do produto e/ou assinatura do termo de devolução do produto, sendo que após superado este prazo fica a empresa isenta de qualquer responsabilidade em razão da prestação dos serviços sobre aquela mercadoria"

 

Nossa política de devolução, segue o que determina o Código de Defesa do Consumidor.

 

Importante: O Empório Vó Olívia se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação da avaria.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail do SAC informado, ou pelo telefone fixo: (32) 3489-0248.


Você não é simplesmente um cliente para nós.  Entramos em sua casa com nossos produtos e estamos presentes em várias ocasiões especiais.

Por isso, estamos à disposição dos amigos do “Empório Vó Olívia” para construirmos juntos uma relação de fidelidade e parceria.