Fale com a Vó Olívia
Escolha um dos canais de contato (32) 3489-0248 sac@voolivia.com.br Horários de Atendimento Atendimento de Segunda a Sexta - 8h às 18h, aos Sábados - 8h às 12h
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Quando você compra um artesanato, não adquire simplesmente uma peça. Adquire expectativas, emoções e lembranças. Por isso, o Empório Vó Olívia, ouve cada cliente com respeito e carinho, pois a sua satisfação é sempre a nossa prioridade.


Estamos à disposição, para se necessário, efetivar trocas e devoluções com base nas orientações abaixo:

 

DESISTÊNCIA - Lamentamos caso haja a desistência da compra e esperamos que este fato, não o impeça de realizar futuras experiências conosco. 

Ao receber as peças em perfeito estado, o cliente é assegurado a devolver o produto e tem até 07 (sete) dias (contados a partir da data de recebimento da mercadoria) para nos comunicar de tal ação. 

Informamos, que para devolução por desistência, o produto não deverá apresentar quaisquer indícios de uso e deverá ser devolvido acompanhado da embalagem original e Nota Fiscal.

Havendo a desistência da compra, e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.

- Compra com cartão de crédito: o estorno ocorrerá de acordo com as políticas de devolução do respectivo cartão utilizado para a compra.

- Boleto bancário: o estorno será feito por depósito em conta bancária em até 07(sete) dias úteis.

Obs.: Os estornos serão realizados após o recebimento e análise das condições dos produtos.

 

TROCA DE PRODUTO POR AVARIA: Nossa equipe é sempre atenta a cada detalhe. Embalamos com muito cuidado, pois sabemos que alguém especial aguarda pelos pedidos. Mas infelizmente, durante o transporte, pode haver algum transtorno que acabe danificando as peças.

Neste caso, envie as fotos de forma que mostrem com clareza as avarias (rachaduras, ranhuras e outros), para o nosso e-mail: sac@voolivia.com.br ou pelo WhatsApp: (32) 9 8468-9415.  Ao receber a sua solicitação, faremos a solicitação de reenvio de novas peças e, com o mesmo prazo de recebimento dos produtos quando comprados pelo site, você receberá os itens de reposição. Aguarde o nosso retorno.

O prazo para solicitação de troca por avaria é até 90 dias (contados a partir da data de recebimento da mesma).

Informamos que, demais procedimentos poderão ser solicitados/orientados ao consumidor após o recebimento da solicitação.

 

Nossa política de troca/devolução/desistência, segue o Código de Defesa do Consumidor. 

Importante:

- O Empório Vó Olívia se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação da avaria.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp do SAC informado, ou pelo telefone fixo: (32) 3489-0248.


Você não é simplesmente um cliente para nós.  Entramos em sua casa com nossos produtos e estamos presentes em várias ocasiões especiais.

Por isso, estamos à disposição dos amigos do “Empório Vó Olívia” para construirmos juntos uma relação de fidelidade e parceria.