POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Quando você compra um artesanato, não adquire simplesmente uma peça, adquire expectativas, emoções e lembranças. Por isso, o Empório Vó Olívia ouve cada cliente com respeito e carinho, pois a sua satisfação é sempre a nossa prioridade.
Estamos à disposição para as tratativas, com base nas orientações abaixo:
RECEBIMENTO DE PRODUTO COM AVARIA: Nossa equipe é sempre atenta a cada detalhe. Embalamos com muito cuidado, pois sabemos que alguém especial aguarda pelos pedidos. Mas, infelizmente, durante o transporte pode haver algum transtorno que acabe danificando as peças. Neste caso, o adquirente do produto deverá enviar fotos do mesmo para o nosso e-mail: sac@voolivia.com.br , de forma a demonstrar, com clareza, as avarias existentes, como, por exemplo: rachaduras, ranhuras, etc..
Ao receber a solicitação do cliente, constatando-se que a avaria não ocorreu por mau uso do produto, será oferecido o estorno do valor pago pelo produto que apresentar avaria.
Procedimento para solicitar o estorno ou reembolso:
- O prazo para o cliente solicitar o estorno do valor, por avaria, é de até 30 dias, contados a partir da data de recebimento do pedido.
- A restituição do valor do produto será feita estornando pela forma como foi realizado o pagamento, se for Pix em conta bancária do titular da compra (via devolução total ou parcial), cartão de crédito e boleto via painel da administradora de pagamento (Yapay) em até 30 (trinta) dias após a solicitação de estorno. O prazo para que a solicitação de estorno seja efetivada é de 10 (dez) dias úteis.
Informamos que, demais procedimentos poderão ser solicitados/orientados ao consumidor, após o recebimento da solicitação.
Obs.: Optamos por não realizar trocas, somente o estorno do valor do produto, afim de evitar insatisfação, por parte do cliente. Nosso objetivo é levar emoção e boas recordações aos nossos clientes e amigos.
Entrega e devoluções:
"O prazo para o cliente solicitar acareações mal sucedidas ou extravio é de até 30 dias corridos a contar da data da comunicação de entrega do produto e/ou assinatura do termo de devolução do produto, sendo que após superado este prazo fica a empresa isenta de qualquer responsabilidade em razão da prestação dos serviços sobre aquela mercadoria"
Nossa política de devolução, segue o que determina o Código de Defesa do Consumidor.
Importante: O Empório Vó Olívia se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação da avaria.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail do SAC informado, ou pelo telefone fixo: (32) 3489-0248.
Você não é simplesmente um cliente para nós. Entramos em sua casa com nossos produtos e estamos presentes em várias ocasiões especiais.
Por isso, estamos à disposição dos amigos do “Empório Vó Olívia” para construirmos juntos uma relação de fidelidade e parceria.