Fale com a Vó Olívia
Escolha um dos canais de contato (32) 3489-0248 atendimento@voolivia.com.br Horários de Atendimento Atendimento de segunda a sexta - 8h às 18h
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Metallouça
Model: Açucareiro em Ágata Preto - 350 Gramas
Product ID: 2856
Product SKU: 2856
New In stock />
Açucareiro em Ágata Preto - 350 Gramas

Açucareiro em Ágata Preto - 350 Gramas

Ref: 1013acagp
Novidade
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Açucareiro em Ágata Preto - 350 Gramas

 

Lindo utensílio que proporciona praticidade, economia e beleza para sua cozinha. Muito utilizado como porta açúcar ou qualquer outro alimento do seu desejo e necessidade.
Peça produzida em autos padrões de qualidade, em aço carbono e revestida com no mínimo duas camadas de esmalte. Pode ser usado no fogão à gás, vitrocerâmico, indução, elétrico e ser lavado em máquinas de lavar louças.
 

Especificações:

Medidas: 10 cm de altura x 11 cm de diâmetro
Capacidade: 350 gramas ou 450 ml
Produzido em aço carbono e revestido em no mínimo 02 camadas de esmalte
Peso: 205 gramas
Marca: Metallouça
 

Orientações para uso e higienização:

- Ao terminar o cozimento, apague o fogo e deixe esfriar o utensilio antes de colocá-lo em uma superfícies fria ou água, para que não ocorra choque térmico;
- Utilizar acessórios de plástico, madeira ou silicone para a retirada do alimento, para não riscar a superfície do esmalte;
- Usar esponja macia, água e detergente para limpeza. Nunca usar produtos abrasivos para evitar que risque a peça;
- Secar completamente o utensílio após a lavagem, pois a umidade provoca a formação de calcários na superfície, enferrujamento das partes de metal e manchas no esmalte.
- Mesmo com todos os cuidados, se ainda assim o utensílio aparentar superfície fosca, basta encher o produto com água e vinagre, levá-lo ao fogo até ferver e, em seguida, lavar a peça normalmente com água e detergente.
 

IMPORTANTE: A peça é produzida através de um processo semi-artesanal, o que torna impossível uma produção exatamente padronizada.
Os utensílios pode apresentar em sua superfície pequenos pontos pretos gerados durante o processo de queima, mas nada que comprometa a qualidade da peça.
Devido à alta temperatura (820ºC) necessária para a vitrificação do esmalte, podem ocorrer pequenas variações na cor do esmalte.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características